Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira se reúne com vereadores de Teresina

A reunião aconteceu na sala da presidência da Casa, onde o senador foi recebido pelo presidente Jeová Alencar e demais parlamentares

O senador Ciro Nogueira se reuniu na manhã desta sexta-feira, 02, com grande parte dos vereadores de Teresina, na Câmara Municipal de Teresina. A reunião aconteceu na sala da presidência da Casa, onde o senador foi recebido pelo presidente Jeová Alencar e demais parlamentares. Também estiveram presentes a vice governadora Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas.

  • Foto: AscomSenador Ciro Nogueira se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de TeresinaSenador Ciro Nogueira se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de Teresina

Na oportunidade, os vereadores foram unânimes em ressaltar a importância do trabalho do senador Ciro Nogueira e que seu empenho tem ajudado bastante o Governo do Estado, além de Teresina e todos os demais municípios do estado. Os vereadores declararam ainda que devido a suas ações o senador Ciro Nogueira provavelmente contará com o apoio de todos os 29 vereadores de Teresina nas próximas eleições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.