Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai acompanhar julgamento ao lado de Lula

Na terça-feira (3) o governador cumpriu sua agenda oficial em Brasília e depois seguiu para São Paulo.

O governador Wellington Dias (PT) vai acompanhar o julgamento do habeas corpus preventivo de Luís Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF), ao lado do ex-presidente em São Paulo.

Na terça-feira (3) o governador cumpriu sua agenda oficial em Brasília e depois seguiu para São Paulo. Ele, juntamente com outras autoridades vão se reunir com o ex-presidente para acompanhar o julgamento, onde será definido se Lula poderá ser preso por causa da condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex em Guarujá, em São Paulo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias cumprimenta o ex-presidente LulaGovernador Wellington Dias e o ex-presidente Lula

O governador chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, onde saiu em defesa do ex-presidente e afirmou que estão tentando evitar que Lula possa concorrer novamente a presidência.

“O que está em jogo é tirar um brasileiro, com uma popularidade, um amor que tem dos brasileiros”, destacou o governador, que afirmou que “nós não vamos poder aceitar isso no século 21, por isso Lula livre e com certeza com liberdade para colocar o seu nome para julgamento do povo brasileiro. Se o Lula fosse tudo isso que dizem, qual é o medo que teriam se ele fosse candidato?”, questionou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.