Fechar
GP1

Nova Santa Rita - Piauí

Juiz recebe denúncia contra ex-prefeito Régio Leal por improbidade

A decisão do juiz de direito Maurício Machado Queiroz Ribeiro, da Vara Única da comarca de São João do Piauí, é desta quinta-feira (10).

O juiz de direito Maurício Machado Queiroz Ribeiro, da Vara Única da comarca de São João do Piauí, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o ex-prefeito de Nova Santa Rita, Régio de Aquino Leal. A decisão é desta quinta-feira (10).

O ex-prefeito é acusado de cometer atos que configurariam improbidade administrativa relacionados a emissão de cheques sem fundos. Notificado, o ex-prefeito apresentou defesa, no entanto, o magistrado destacou que o mesmo não acostou aos autos nenhum documento idôneo que comprove o não cometimento ou impossibilidade de lhe imputar atos de improbidade administrativa.

Outro lado

Procurado, na tarde desta terça-feira (11), o ex-prefeito Régio Leal informou que já foi notificado: "Meu advogado já esta preparando a defesa para apresentar", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.