Fechar
GP1

Picos - Piauí

MP investiga licitação de R$ 437 mil da prefeitura de Picos

A portaria nº 47/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Leonardo Fonseca Rodrigues, no dia 17 de abril deste ano.

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu inquérito civil para investigar irregularidade em licitação realizada pela prefeitura de Picos na gestão do prefeito Padre Walmir. A portaria nº 47/2018 foi assinada pelo promotor de Justiça Leonardo Fonseca Rodrigues, no dia 17 de abril deste ano.

  • Foto: GP1Prefeito Padre Walmir Prefeito Padre Walmir

O objetivo é apurar a legalidade de processo licitatório para contratação de empresa especializada para a execução do trabalho social referente ao projeto de implementação do plano de desenvolvimento socioterritorial no empreendimento Antônia Araújo, por meio de ações socioeducativas em habitação para as famílias inseridas no Programa Minha Casa Minha Vida em Picos, por meio da Tomada de Preços nº 002/2016, no valor previsto de R$ 437.460,00.

O membro do MP determinou envio de ofício ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, solicitando informações sobre a apresentação de atestados de capacitação técnica, pela empresa Funpapi, anexando-se edital de licitação.

Outro lado

O Padre Walmir não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.