Fechar
GP1

Corrente - Piauí

MP pede a suspensão de processo seletivo da prefeitura de Corrente

A recomendação administrativa foi feito dentro do procedimento preparatório de inquérito civil que foi aberto pela promotora Gilvânia Alves Viana, nesta terça-feira (12), para acompanhar o se

O Ministério Público do Estado do Piauí recomendou a suspensão do processo seletivo da Secretaria Municipal do Trabalho e Cidadania de Corrente que prevê a seleção para contratação temporária para diversas funções. A recomendação administrativa foi feito dentro do procedimento preparatório de inquérito civil que foi aberto pela promotora de Justiça Gilvânia Alves Viana, nesta terça-feira (12), para acompanhar o referido seletivo.

  • Foto: DivulgaçãoGladson MuriloGladson Murilo

Segundo a promotora, o teste seletivo será realizado sem a necessária realização de processo de provas ou de provas e títulos, com critérios objetivos e ainda que as inscrições tiveram início no exíguo prazo 13/06/2018.

O prefeito Gladson Murilo e a secretaria serão notificados para que apresentem, no prazo de 10 dias, cópia da justificativa, e dos documentos que a instruíram, a necessidade da SEMTAC mediante proposta fundamentada para contratação de pessoal e cópia da aprovação pelo Prefeito Municipal da proposta formulada pela SEMTAC.

Outro lado

O prefeito Gladson Murilo não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.