Fechar
GP1

Picos - Piauí

Instituto Tiradentes: Gestão do Padre Walmir é aprovada por 80% dos picoenses

De acordo com os dados, 57% consideram a gestão de Padre Walmir ótima, 23% acham boa, 11% disseram avaliar o governo como regular e 9% acham que é ruim.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes para avaliar a gestão do prefeito de Picos, Padre Walmir, apontou que 80% dos entrevistados aprovam o Governo e apenas 20% reprovam. Foram ouvidas 200 pessoas entre os dias 22 e 23 de março.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir celebra contrato sem licitaçãoPadre Walmir

De acordo com os dados, 57% consideram a gestão de Padre Walmir ótima, 23% acham boa, 11% disseram avaliar o governo como regular e 9% acham que é ruim.

  • Foto: DivulgaçãoResultado da pesquisaResultado da pesquisa

Os entrevistados foram ouvidos na zona urbana: Centro, São Jose, Morada do Sol, Bomba, Aerolandia, Dner/Mora Nova, Paroquial, São Vicente, Macambira, Belo Norte, Malva, Passagem das Pedras, Matadouro/Boa Vista, Canto da Várzea, Malvina/Emaús, Trizidela/Cidade de Deus, Boa Sorte, Parque de Exposição, Ipoeira/Catavento, Morro da AABB/Conduru, Paraibinha, Junco, Patanal, Pedrinhas, Cohab e Jardin Natal/Aerolandia. E na zona rural: Morro do Simão, Bocolor, Umari, Lagoa Comprida, Cristovinho, Tabatinga, Samambaia, Chapada do Mucambo, Coroatá, Fátima do Piauí, Mirolândia, Gameleira dos Rodrigues, Saquinho, Torrões, Alto dos Canutos, Morrinhos, Malhada Grande e Val Paraiso.

Enquete

Em dezembo no ano passado, uma enquete realizada pelo mesmo instituto para avaliar os primeiros 330 dias de governo de Padre Walmir, mostrou que 54% das pessoas avaliaram como ótimo, 27% consideraram como bom, 12% como regular e apenas 7% disseram que era ruim.

Padre Walmir recebeu a Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro como reconhecimento pelo resultado da enquete realizada por consulta telefônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.