Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro Moreira Franco desembarca em Teresina nesta sexta-feira

Depois do fechamento dos compromissos em Teresina, Moreira Franco vai para a cidade de Parnaíba, onde se reunirá com o prefeito do município, Mão Santa.

O Ministro de Minas e Energias, Moreira Franco, virá a Teresina (PI) nesta sexta-feira (08). O desembarque está previsto para ocorrer às 9 horas. Moreira, que é piauiense, será recepcionado pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

Na oportunidade, os dois cumprirão agendas administrativas. Depois do fechamento dos compromissos em Teresina, Moreira Franco vai para a cidade de Parnaíba, onde se reunirá com o prefeito do município, Mão Santa (Solidariedade). Os Tabuleiros Litorâneos estarão na pauta de diálogo da dupla.

  • Foto: Agência BrasilMoreira FrancoMoreira Franco

Há expectativa de que o ministro da Integração, Antônio de Pádua, que também é piauiense, venha a Teresina, juntamente com Moreira. Mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia confirmação por parte da assessoria.

Adiamento

Moreira Franco era esperado em Teresina no dia 24 de maio. Mas, ele teve que cancelar a visita para contornar a crise instalada no país em decorrência da greve dos caminhoneiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Moreira Franco cancela visita que faria ao Piauí

Moreira Franco e Antônio de Pádua vêm a Teresina nesta quinta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.