Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina inicia digitalização dos processos legislativos

Durante a sessão, o técnico legislativo Rafael Lima, fez uma explanação do funcionamento da nova plataforma para os vereadores e assessores da CMT. 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, anunciou nesta terça-feira (10), durante a sessão ordinária, um pioneirismo no legislativo municipal de Teresina, que é a implantação da digitalização dos processos legislativos, ou seja, as apresentação de Projetos de Lei, de Resoluções e Decretos Legislativos, entre outros processos pertinentes ao legislativo municipal, passarão a tramitar na rede interna da Casa, sem o uso de papel.

Durante a sessão, o técnico legislativo Rafael Lima, fez uma explanação do funcionamento da nova plataforma para os vereadores e assessores da CMT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar Jeová Alencar

A plataforma poderá ser acessada no portal da Câmara Municipal de Teresina, também pela população, para fins de pesquisas.

Para o presidente da Câmara, Jeová Alencar, a iniciativa é mais uma forma de mostrar a transparência da Casa.

“É mais uma parte do processo de modernização que a gente conclui aqui nesta Casa. Agora todos vão poder acompanhar de forma mais detalhada o trabalho dos vereadores. Isso serve para nos aproximar ainda mais da população", afirma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.