Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito Fortes comemora 68 anos com missa na Vila da Paz

“Já faz 16 anos que a gente faz isso. A cada ano é uma confraternização que me deixa muito feliz", disse Heráclito.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Heráclito Fortes Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Heráclito Fortes Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Missa pelos 68 anos Heráclito aconteceu na Capela Via Sacra, na Vila da Paz Missa pelos 68 anos Heráclito aconteceu na Capela Via Sacra, na Vila da Paz
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Luciano Nunes e Heráclito Fortes após missa em ação de graças Luciano Nunes e Heráclito Fortes após missa em ação de graças
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Deputado Luciano Nunes Deputado Luciano Nunes
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Luciano Nunes e Heráclito Luciano Nunes e Heráclito
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Robert Rios também compareceu Robert Rios também compareceu
Lucas Dias/GP1 8 / 13 O presidente do TCE, Olavo Rebelo O presidente do TCE, Olavo Rebelo
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Átila Lira participou da missa Átila Lira participou da missa
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Heráclito Fortes Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Freitas Neto Freitas Neto
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Missa na Capela Via Sacra, na Vila da Paz Missa na Capela Via Sacra, na Vila da Paz
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Geórgia Nunes Geórgia Nunes

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) realizou nessa segunda-feira (30) a sua tradicional missa em Ação de Graças na Capela Via Sacra, na Vila da Paz, na zona sul de Teresina. A missa é em comemoração ao seu aniversário de 68 anos, que acontecerá no dia 1º de agosto.

Participaram da missa o deputado Marden Menezes (PSDB), o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (MDB), o deputado Átila Lira (PSB), Robert Rios (DEM), o deputado Luciano Nunes (PSDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Olavo Rebelo, e o ex-governador Freitas Neto (PSDB). O deputado Heráclito Fortes destacou que há 16 anos realiza a missa e que essa é uma forma de reencontrar os amigos.

“Já faz 16 anos que a gente faz isso. A cada ano é uma confraternização que me deixa muito feliz, até porque ás vezes tem algumas pessoas que eu só reencontro aqui”, afirmou o parlamentar.

O ex-governador Freitas Neto parabenizou Heráclito pelos seus 68 anos. “É tradicional essa reunião que ele faz aqui na Vila da Paz, na proximidade do seu aniversário, e eu vim trazer o meu abraço, e o desejo que ele e que sua família tenham muitas felicidades hoje e sempre”, destacou.

“Eu não poderia deixar de comparecer a esse ato religioso em comemoração ao aniversário do deputado Heráclito, que é um grande amigo e com quem temos o prazer de conviver”, disse Luciano Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.