Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

TCE vai julgar denúncia contra o ex-prefeito Luciano Alves

Em sua defesa o ex-prefeito afirmou que a contratação para a realização de oficinas ocorreu dentro da lei, com a realização de um procedimento licitatório.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar na próxima sexta-feira (31) uma denúncia anônima contra o ex-prefeito de São Gonçalo do Piauí, Luciano Alves de Sousa, referente ao exercício financeiro de 2016.

Luciano Alves foi denunciado por possíveis irregularidades na contratação de empresa para oficinas e cursos, porque apesar dos pagamentos, os serviços não teriam sido prestados. Cita, por exemplo, que uma palestra que ocorreu em apenas um dia, pelo período de 2 horas, o valor pago foi de R$ 35 mil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

Outras irregularidades teriam ocorrido na locação de veículos pesados, na contratação de um veículo S-10, assim como em pagamentos realizados para a manutenção da frota.

Em sua defesa o ex-prefeito afirmou que a contratação para a realização de oficinas ocorreu dentro da lei, com a realização de um procedimento licitatório. Destacou ainda que os serviços foram prestados nos meses de julho e agosto de 2016. “Observa-se claramente, nobre conselheiro, que as contratações foram devidamente precedidas de procedimento licitatório. A denúncia apresentada nada mais é do que um relato unilateral, desprovido do mínimo de comprovação fática”, afirmou o ex-prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.