Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir dará posse a dois novos secretários municipais

Solenidade será realizada às 10 horas da manhã desta sexta-feira, 10, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), dará posse a dois novos secretários municipais nesta sexta-feira, 10 de agosto. A solenidade será realizada às 10 horas da manhã no auditório da Secretaria Municipal de Picos e deverá contar com a presença de autoridades, servidores e populares.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Padre Walmir busca reforças sua base de apoioPrefeito Padre Walmir busca reforças sua base de apoio

Na oportunidade, o bioquímico Waldemar Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior (PRP), tomará posse como secretário municipal de Saúde. Ele vai substituir Valéria de Albuquerque Sousa, que desde o dia 28 de junho vem comandando a pasta interinamente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Dr. Júnior vai assumir a Secretaria de SaúdeDr. Júnior vai assumir a Secretaria de Saúde

Na mesma solenidade também será empossado o novo secretário municipalde Serviços Públicos, Antônio Airton de Carvalho, que foi indicado para o cargo pela vereadora Valdívia Santos Silva (PRP). Ele vai substituir a Luís Rodrigues Coelho, que ocupa a pasta interinamente desde o dia 28 de junho último.

  • Foto: Jonas RochaNovo Secretário de Serviços Públicos, ao lado da vereadora ValdíviaNovo Secretário de Serviços Públicos, ao lado da vereadora Valdívia

Os dois novos secretários fazem parte do grupo político do deputado Pablo Santos (MDB), que no último dia 2 de agosto fechou um acordo com o prefeito Padre Walmir (PT).

O novo secretário de Saúde, Dr. Júnior, disse que tem 31 anos de serviços prestados e agora surge uma oportunidade intensificar esse trabalho em favor do povo picoense, especialmente dos mais humildes. Ele garantiu que fará uma gestão transparente visando o melhor atendimento possível à comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.