Fechar
GP1

Política

Flávio Dino é empossado governador do Maranhão pela segunda vez

Da mesma forma, Carlos Brandão (PRB) tomou posse do cargo de vice-governador.

Foi concluída nea tarde desta terça-feira, 1º, a solenidade de posse do governo do Maranhão, em que Flávio Dino (PCdoB) foi reconduzido ao cargo que ocupou nos últimos quatro anos. Da mesma forma, Carlos Brandão (PRB) tomou posse do cargo de vice-governador.

A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão e comandada pelo presidente da Casa, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). No Twitter, Dino convidou apoiadores e partidários a comparecer a uma cerimônia de "posse popular" na frente à sede do governo do Estado, o Palácio dos Leões.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1 Governador Flavio DinoGovernador Flavio Dino

Em seu discurso de posse Flávio Dino, destacou equilíbrio fiscal, honestidade e transparência, garantia dos direitos humanos, e desenvolvimento econômico entre os seus principais compromissos para sua segunda gestão. "Esse momento tem a nota da continuidade, mas também a da mudança. Com esses compromissos, já daremos hoje início a novos programas"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.