Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir concede reajuste salarial para professores

O valor corresponde ao reajuste anual do piso salarial do magistério anunciado pelo MEC.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, concedeu nesta quinta-feira, 15, reajuste salarial de 4,17% aos professores da Rede Municipal de Ensino. O valor corresponde ao reajuste anual do piso salarial do magistério anunciado pelo MEC.

O gestor destaca a felicidade destacou a importância da valorização dos professores. “Estamos felizes em poder mais uma vez honrar com nossas obrigações, para nós, é uma grande satisfação. É importante a valorização profissional para que eles sigam firmes desenvolvendo seu trabalho e melhore cada vez mais a educação do nosso município”, pontua.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir exonera Coordenador de ComunicaçãoPadre Walmir exonera Coordenador de Comunicação

Conforme o decreto aplica-se o piso nacional dos profissionais do magistério, estabelecido pelo Governo Federal. O reajuste será aplicado à Classe A do Nivel I, sendo garantido a cada classe, asseguradas as diferenças de níveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.