Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto almoça com Themístocles Filho e João Mádison

O deputado do PSD, que já declarou a apoio a Themístocles na eleição da Mesa Diretora da Alepi, segue afinadíssimo com o emedebista.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB) participou de almoço com os deputados João Mádison Nogueira (MDB) e Georgiano Neto (PSD), na Fazenda JM nesta quarta-feira (16). O deputado do PSD, que já declarou a apoio a Themístocles na eleição da Mesa Diretora da Alepi, segue afinadíssimo com o emedebista.

Georgiano Neto disse em recente entrevista ao GP1 que vai trabalhar – até a eleição que ocorrerá no primeiro dia de fevereiro – pelo consenso em torno de Themístocles Filho que, aliás, já recebeu inúmeras declarações de apoios.

Na lista dos aliados declarados estão: A bancada do PR, que conta com três deputados – Fábio Xavier, Dr. Hélio Oliveira e Coronel Carlos Augusto –, Gessivaldo Isaías (PRB), Oliveira Neto (PSD) e Flora Izabel (PT).

  • Foto: DivulgaçãoGeorgiano Neto e Themístocles FilhoGeorgiano Neto e Themístocles Filho

Intramuros

Nas articulações intramuros, Themístocles Filho já tem assegurados vários outros apoios, mas, já disse que segue trabalhando sua reeleição até o dia do pleito.

Adversário

O deputado Hélio Isaías (Progressistas) deve disputar a presidência da Assembleia com Themístocles. O progressista conta com o apoio de Nerinho, do PTB.

NOTÍCIAS RELACIONAS

Georgiano Neto declara apoio a Themístocles para eleição da Alepi

Themístocles diz que disputa da Alepi não causará prejuízo ao Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.