Fechar
GP1

Picos - Piauí

PTB tem vários nomes para disputar Prefeitura de Picos, diz Nerinho

Embora admita que seja muito cedo para tratar do assunto, deputado disse que seu partido tem nomes viáveis para suceder o prefeito Padre Walmir.

Mesmo admitindo que ainda seja muito cedo para tratar sobre o assunto, o deputado Nerinho (PTB) garantiu que o seu partido tem vários nomes para disputar a Prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano.

“A eleição ainda está muito distante, mas, em política é sempre bom à gente estar preparado. Nós estamos discutindo, observando e analisando o que é melhor para Picos e no PTB temos bons nomes para disputar o comando da Prefeitura” – garante Nerinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Nerinho diz que PTB tem nomes fortes para disputar sucessão do Padre WalmirNerinho diz que PTB tem nomes fortes para disputar sucessão do Padre Walmir

Segundo Nerinho, dentre os vários nomes do partido que podem disputar as eleições majoritárias do próximo ano estão o empresário Getúlio Alves de Carvalho, irmão do atual vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho e o do vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

“Só posso dizer o seguinte: os amigos que ficaram no PTB são bons e competitivos e qualquer um desses nomes que citei e outros que temos, estão à altura de ocupar o cargo majoritário no Palácio Coelho Rodrigues” – ressaltou Nerinho na última sexta-feira, 11.

Além desses nomes citados o PTB conta com o próprio deputado Nerinho para encabeçar uma chapa majoritária nas eleições municipais do próximo ano. Quando perguntado sobre o assunto o parlamentar não nega o desejo de ser prefeito de Picos.

Oposição

Desde o dia 28 de junho do ano passado o deputado Nerinho e seu grupo político estão na oposição ao governo do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). A bancada conta com quatro vereadores, sendo três do PTB e um do PSL.

Em relação à posição da bancada na Câmara de Picos, Nerinho disse que fala para os quatro vereadores que os projetos que sejam de interesse do município que votem a favor.

O parlamentar concluiu dizendo que o rompimento com o prefeito Padre Walmir mostrou quem realmente estava em seu grupo querendo mudança, aqueles que estavam apenas por interesse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.