Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Prefeito Gladson Murilo poderá contratar até R$ 8 milhões com a Caixa

A Lei Ordinária nº 699/2018, de 26 de dezembro, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da última segunda-feira (31).

O prefeito de Corrente, Gladson Murilo, assinou Lei Ordinária nº 699/2018, de 26 de dezembro, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito de até 8 milhões junto à Caixa Econômica Federal. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última segunda-feira (31).

O valor poderá ser contratado no âmbito do Avançar – Pró-Transporte na modalidade: Qualificação, Viária e/ou Estudos e Projetos.

  • Foto: Facebook/Iracema PortellaCandidato a prefeito de Corrente, Gladson MuriloGladson Murilo

De acordo com o artigo 2º, para o pagamento do valor principal, juros, tarifas bancárias e outros encargos da operação de crédito pelo município de Corrente, a Caixa fica autorizada a vincular em garantia, em caráter irrevogável, irretratável, a modo pro - solvendo, as receitas e parcelas oriundas de cotas do Fundo de Participação do Município (FPM).

Consta ainda que os recursos provenientes da operação de crédito deverão ser consignados como receita no orçamento ou em créditos adicionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.