Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro partidos reafirmam apoio a Themístocles Filho na Alepi

O grupo de parlamentares também oficializou a formação de um bloco composto por seis deputados. O objetivo é fortalecer o time na definição das comissões técnicas da Assembleia.

Um grupo de deputados formado por Georgiano Neto (PSD), Gessivaldo Isaías (PRB), Oliveira Neto (PPS), Fábio Xavier (PR), Coronel Carlos Augusto (PR) e Dr. Hélio Oliveira (PR), esteve reunido durante um almoço no início da tarde desta quarta-feira (22), em Teresina.

Na oportunidade, os legisladores reafirmaram o apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB) que disputa a reeleição.

“Afirmamos e reafirmamos o apoio ao presidente Themístocles Filho e seguimos defendendo o consenso em favor do nome dele”, afirmou Georgiano Neto ao GP1. O almoço também contou com a presença do deputado Severo Eulálio, do MDB, mesmo partido de Themístocles.

  • Foto: DivulgaçãoReunião de deputados aliados a Themistocles FilhoReunião de deputados aliados a Themistocles Filho

O grupo de parlamentares também oficializou a formação de um bloco composto por seis deputados, mas Georgiano antecipou que ainda segue em conversação com o deputado Evaldo Gomes, que ainda está no PTC, porém, de malas prontas para o Solidariedade.

“É um bloco com seis deputados que se fortalece na busca por espaços nas comissões daquela Casa. Além do PRB, PSD, PR e PPS, ainda podemos contar com a adesão do deputado Evaldo e de outros partidos que podem aderir ao nosso bloco”, ressaltou Georgiano Neto.

Adversário

O comando da Assembleia Legislativa também está sendo disputado pelo deputado estadual, Hélio Isaías (Progressistas).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Firme com presidente Themístocles Filho”, diz Oliveira Neto

Dr. Hélio conversa com Ciro e ratifica apoio a Themístocles Filho

Pablo Santos discute eleição da Alepi com Themístocles Filho

Teresa Britto dialoga com Themístocles Filho e Elmano Férre

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.