Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados viajam e PT segue indefinido na eleição da Alepi

“A deputada Flora e o deputado Limma estão viajando e só retornam na terça-feira”, informou Franzé Silva à nossa reportagem.

O PT segue indefinido na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado estadual Franzé Silva, que está à frente das conversações sobre o posicionamento do partido no pleito em questão, informou ao GP1 nesta segunda-feira (28), que os deputados Francisco Limma e Flora Izabel estão viajando e só retornam na terça-feira (29), véspera do término do prazo para registro de chapas.

Flora já anunciou publicamente que vai votar no atual presidente do parlamento piauiense, Themístocles Filho (MDB). Essa posição desagradou ao dirigente do PT no Estado, deputado federal Assis Carvalho que defende alinhamento com o deputado Hélio Isaías (Progressistas), escolhido como candidato pelo senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado eleito pelo PT, Franzé Silva, recebe diplomação no TJDeputado eleito pelo PT, Franzé Silva, recebe diplomação no TJ

“A deputada Flora e o deputado Limma estão viajando e só retornam na terça-feira”, informou Franzé Silva à nossa reportagem. Logo após a chegada dos dois parlamentares, a bancada deve finalmente sentar para colocar os Pingos nos Is.

A eleição da Assembleia Legislativa será realizada na próxima sexta-feira, primeiro de fevereiro, logo após a abertura dos trabalhos legislativos de 2019.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.