Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeito Neném de Edite exonera todos os servidores comissionados

No decreto de nº 36/2018, do dia 31 de dezembro, o prefeito explicou a sua decisão, afirmando que os cargos em comissão e de confiança são de livre nomeação e exoneração.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, mais conhecido como Neném de Edite, determinou a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos em comissão e de confiança da prefeitura.

No decreto de nº 36/2018, do dia 31 de dezembro, o prefeito explicou a sua decisão, afirmando que os cargos em comissão e de confiança são de livre nomeação e exoneração por parte do chefe do poder executivo municipal. Ele não informa quantas pessoas serão afetadas com a exoneração.

  • Foto: Danilo BezerraPrefeito Neném de Edite Prefeito Neném de Edite

“O administrador tem o poder e o dever de adotar as medidas necessárias para o fiel cumprimento da legislação própria pertinente”, afirmou o prefeito Neném de Edite, destacando a necessidade de organização da execução financeira.

A exoneração dos cargos comissionados e de confiança não se aplica ao chefe de gabinete, e secretários de Administração, Educação, Finanças, Saúde, Assistência Social, Administração, Diretoria do Hospital Florisa Silva, Diretoria do Funprej, bem como não se aplica aos membros da comissão de licitação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.