Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio sobre aliança com Tererê: “está confundindo as coisas”

“Eu tenho muito apreço ao Tererê, mas acho que ele está confundindo as coisas. Pertenço ao grupo daqueles que tem uma história de trabalho na Parnaíba", disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) negou que tenha firmado aliança com o ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê, na disputa pela Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2020, como o ex-deputado havia afirmado. Ao GP1 nesta quarta-feira (10), Dr. Hélio disse que apesar de manter um bom relacionamento com várias lideranças políticas, seu alinhamento prioritário é com o PL.

“Eu tenho muito apreço ao Tererê, mas acho que ele está confundindo as coisas. Pertenço ao grupo daqueles que tem uma história de trabalho na Parnaíba, que é gerador de emprego. Tenho um relacionamento muito bom, inclusive, com o Tererê, com o José Hamilton, com o Florentino, mas meu grupo, meu time, falando de partido, é o PL”, argumentou o parlamentar.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. HélioDr. Hélio

Quando indagado se a aliança entre ele e Tererê nunca foi firmada, Hélio desconversou e disse que seu alinhamento será com todos que desejem caminhar com o PL.

“O Tererê foi candidato, buscou votos para ele. Eu fui candidato, o time que votou em mim, ele está comigo, está dando sustentação a esse projeto. A nossa aliança é com todos que queiram melhorar, aprimorar, ter uma administração de melhor planejamento e nela cabe todo mundo. Nós estamos liderando esse processo, fomos eleitos com quase 40 mil votos, o mais votado na cidade de Parnaíba. Não temos nenhum problema em ter o apoio do Tererê para a construção desse projeto”, arrematou o deputado do PL.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tererê se alia a Samarone e Dr. Hélio para disputa em Parnaíba

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

Nome melhor avaliado vai disputar eleição em Parnaíba, diz Dr. Hélio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.