Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio rebate Tererê e diz que falta conhecimento ao ex-deputado

“Isso mostra o pouco preparo do Tererê, mas, não me importa a opinião dele. Acho que está faltando conhecimento para fazer leitura das coisas", disse Dr. Hélio.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira rebateu os ‘ataques’ do ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV), que o acusou de ter ‘quebrado’ acordo de aliança entre eles após perder a indicação para o comando do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Hélio afirmou que tem legado de serviços prestados na cidade parnaibana e assegurou que com essa postura, o ex-parlamentar está querendo mídia.

Ainda sobre o assunto, Dr. Hélio ratificou que não havia firmado aliança com Tererê e ponderou que falta ao ex-deputado conhecimento para fazer a leitura do contexto atual.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“Isso mostra o pouco preparo do Tererê, mas, não me importa a opinião dele. Acho que está faltando conhecimento para fazer leitura das coisas. Não me preocupo com cargos e quando os indico é para fazer o melhor para a população, como fizemos no HEDA. O Tererê está querendo aparecer, chamar atenção, mas, deveria ter feito isso quando foi deputado, basta procurar uma pedra de calçamento em Parnaíba levada por ele [que não tem]”, rebateu o deputado.

Dr. Hélio também elencou a série de ações que desenvolveu na cidade de Parnaíba ao lado dos últimos anos e, de acordo com ele, antes mesmo de ter sido eleito deputado estadual.

“A gente tem o CEIR, tem o Dirceu, tem o Parque José Estevão. Está lá o colégio Petrônio Portela, mais de 100 empregos gerados por nós, independentemente de política. Estamos asfaltando a Ilha Grande, trabalhando com o governador para ter mais ações estruturantes. Fui o mais votado em Parnaíba, saímos de 13 mil para 40 mil votos e eu vou discutir com o Tererê?”, questionou Dr. Hélio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio sobre aliança com Tererê: “está confundindo as coisas”

Tererê diz que Dr. Hélio desfez acordo após perder cargo no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.