Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio responde Mainha e diz que Progressistas segue com Firmino

"A gente respeita a opinião própria do deputado Maia Filho, mas a mensagem do partido é deixar isso a cargo do prefeito Firmino Filho”, respondeu o vereador.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) disse durante entrevista nesta quarta-feira (16) que entende o posicionamento do ex-deputado Mainha ao defender candidatura própria do Progressistas a prefeito de Teresina, mas afirmou que a sigla vai continuar apoiando o candidato que for escolhido por Firmino Filho (PSDB).

“Eu reconheço que o Progressistas é o maior partido do Piauí e que teríamos sim quadros para lançar na questão majoritária, mas o momento é de deixar o prefeito liderar esse processo. A gente respeita a opinião própria do deputado Maia Filho, mas a mensagem do partido é deixar isso a cargo do prefeito Firmino Filho”, informou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

Parceria

Aluísio destacou que a parceria entre o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho, e disse que há uma “notória relação de confiança”.

“Na realidade, existe uma parceria administrativa bem consolidada entre o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho. Parceria essa que resultou em várias obras estruturantes para a cidade de Teresina e é público e notória a relação de confiança que ambos construíram. Então, o senador Ciro Nogueira sinalizou desde sempre que quem vai liderar esse processo de sucessão será o prefeito Firmino Filho”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mainha rebate Júlio Arcoverde e diz que tem o direito de se expressar

Júlio Arcoverde reage e diz que declaração de Mainha foi sem nexo

Mainha defende que PP lance candidato próprio a prefeito em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.