Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que faltas não comprometem funcionamento da Câmara

A líder do prefeito na Casa, vereadora Graça Amorim reclamou das ausências e defendeu que as faltas sejam descontadas nos salários.

O vereador Edson Melo (PSDB) comentou nesta quinta-feira (17) a discussão entre os vereadores Graça Amorim (Sem partido) e Ítalo Barros (PTC) acerca das faltas dos parlamentares nas sessões. A líder do prefeito na Casa reclamou das ausências e defendeu que as faltas sejam descontadas nos salários.

Edson Melo, no entanto, ponderou que os vereadores podem se atrasar e até mesmo faltar a sessão, mas que isso não compromete o funcionamento da Casa. O vereador pediu que houvesse tolerância nesses casos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“O vereador tem atividades fora da câmara, atividade de visitar bairros, de visitar, com prefeito, as obras, visitar secretários, estar na secretária em reuniões. E às vezes acontece alguns atrasos. Agora, todos nós aqui, vereadores, nós temos responsabilidade, ninguém é criança não”, declarou.

“A gente tem que ter bom senso, tem que ser tolerante, e eu acredito que esse atrito não leva a nada. Eu acho que isso daí é uma bobagem se tornar público, porque o vereador não estava numa votação, porque numa hora estava numa secretária, em reunião. Eu acho que isso não chega a comprometer o bom funcionamento da Casa”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confusão na Câmara! Ítalo Barros chama Graça Amorim de arrogante

Graça Amorim pede punição de vereadores que faltam sessões

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.