Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberto Jefferson virá à Teresina em novembro para inauguração

Na data em questão, Jefferson também vai participar de uma série de filiações à agremiação. A expectativa é que a sigla monte um grupo com, no mínimo, 33 pré-candidatos a vereadores na Capita

Houve uma alteração na data da visita à Teresina (PI) do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Ele não virá mais neste mês de outubro e sim, em novembro, dia 08, para inaugurar a nova sede do partido que, no Piauí, é presidido pelo ex-senador da República João Vicente Claudino.

Na data em questão, Jefferson também vai participar de uma série de filiações à agremiação. A expectativa é que a sigla monte um grupo com, no mínimo, 33 pré-candidatos a vereadores na Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Roberto Jefferson Roberto Jefferson

Já no plano majoritário, ainda não foi definido o destino dos petebistas em Teresina. João Vicente é o nome mais cotado para encabeçar uma missão majoritária no pleito do ano que vem. Apesar da reserva quanto ao assunto, JVC já revelou publicamente que não descarta nenhuma possibilidade para, no momento adequado, analisar todos os cenários.

Agenda segue

Apesar da mudança na data da visita de Roberto Jefferson, João Vicente vai manter as demais atividades. No sábado, 19, ele vai realizar mais uma edição do “Ouvir Teresina”. O evento será realizado das 8h às 12h, no Espaço Lucky, na Avenida João XXIII, zona leste.

Ainda neste final de semana, o ex-senador vai participar de atividades de filiações. Em Beneditinos, o PTB vai passar a contar com o prefeito Jullyvan Mendes. Em Valença, novas adesões serão efetivadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Roberto Jefferson virá a Teresina para inaugurar nova sede do PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.