Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que vai tentar reeleição a pedido de Firmino Filho

“Meu filho realmente trabalha politicamente, mas ele ainda está verde para entrar em uma campanha para valer", disse o vereador desmentindo candidatura do filho em seu lugar.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo (PSDB), reafirmou que vai tentar a reeleição no pleito do próximo ano. O posicionamento do tucano se fez necessário depois de comentários de bastidores de que ele lançaria o filho, Hélio Melo Neto, em seu lugar na busca por uma cadeira na Câmara Municipal.

Para Edson, ainda não é momento para que o primogênito entre em um processo eleitoral e reforçou que o próprio prefeito Firmino Filho (PSDB) para que ele se mantivesse na chapa proporcional do PSDB.

“Meu filho realmente trabalha politicamente, mas ele ainda está verde para entrar em uma campanha para valer. Ele já fez um teste para deputado federal, foi uma votação razoável, mas eu acredito que a população, os amigos querem que eu seja mais uma vez candidato. O prefeito disse que seria boa a minha candidatura, por isso vou mais uma vez disputar. Mas acredito que essa possa ser a última vez [que vou concorrer]”, brincou Melo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Estratégia

Edson ainda lembrou da responsabilidade de conduzir e organizar o PSDB no processo eleitoral do próximo ano. E disse que essa missão foi demandada a ele pelo prefeito.

“O prefeito Firmino nos indicou para pleitear a presidência do diretório municipal do PSDB e também me incumbiu de coordenar a formação da chapa para vereadores em 2020. Estou fazendo isso com outros colegas, inclusive, com o presidente [estadual do PSDB] Luciano Nunes”, justificou Melo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que PSDB está de portas abertas para João Vicente

Edson Melo diz que Luiz Júnior pode ser candidato a vereador pelo PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.