Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo Barros faz elogios a Graça Amorim após confusão na Câmara

Na semana passada, Graça Amorim pediu punição aos vereadores que estão faltando sem justificativa as sessões e chegou a declarar que não é “babá de vereador”.

Após trocar farpas com Graça Amorim (sem partido), o vereador Ítalo Barros (PTC) afirmou nesta quinta-feira (24) que a relação entre os dois está boa, fez elogios e disse que é normal a “contradições de pensamentos”.

Na semana passada, Graça Amorim pediu punição aos vereadores que estão faltando sem justificativa as sessões e chegou a declarar que não é “babá de vereador”. A declaração não foi bem recebida pelo vereador Ítalo Barros que chamou a vereadora de arrogante e afirmou que ela estava querendo “aparecer” perante da opinião pública.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ítalo BarrosÍtalo Barros

A troca de farpas entre os vereadores repercutiu no meio político, principalmente porque os dois fazem parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas Ítalo Barros afirmou que é normal esse tipo de desentendimento.

“É uma vereadora que admiro desde o começo do meu mandato e política é assim mesmo. Nós observamos no plenário vários debates, contradições de pensamentos, mas isso se normaliza com a finalidade de melhorar do município de Teresina. Então acredito a causa maior do vereador é o município”, afirmou.

Ítalo Barros deixou claro que respeita o fato da vereadora ser a líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina e afirmou que não há mais atrito entre os dois.

“Em relação a ela, tem meu apoio como líder, como vereadora, e é um exemplo de pessoa. Eu tenho nada contra a vereadora, eu acredito que isso é pauta passada”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confusão na Câmara! Ítalo Barros chama Graça Amorim de arrogante

Graça Amorim pede punição de vereadores que faltam sessões

Graça Amorim nega crise na base de Firmino após troca de farpas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.