Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gleisi Hoffmann diz que Bolsonaro veio para destruir o Brasil

"Somos oposição sistemática e contundente ao Bolsonaro e não escondemos isso, pois, na nossa concepção, ele é um governo que veio para destruir a estruturação do Estado brasileiro", disparou

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e deputada federal, Gleisi Hoffmann, está em Teresina onde vai participar da etapa Piauí do 7° Congresso do PT, que acontecerá na tarde desta sexta-feira (25), no Atlantic City. Ela ainda participou de um evento no Palácio de Karnak com as presenças do governador Wellington Dias e da vice Regina Sousa.

Na ocasião, Gleisi apresentou um projeto do PT para combater o desemprego no Brasil e aproveitou para tecer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ela afirmou que o novo Governo está destrindo o país.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PT nacional, Gleisi HoffmannPresidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann

“Estamos aqui para falar desses 30 milhões de brasileiros que estão na penúria, tem uma alternativa e vamos começar a trabalhar. É um programa que tem como objetivo gerar 7 milhões de empregos, mas isso com certeza tem um impacto muito grande, depois outras medidas teriam que ser tomadas para gerar mais empregos”, afirmou Hoffmann.

Gleisi criticou o atual Governo afirmando que veio para causar ‘destruição’: “Resolvemos fazer esse programa mesmo estando na oposição, pois somos oposição sistemática e contundente ao Bolsonaro e não escondemos isso, pois na nossa concepção ele é um governo que veio para destruir a estruturação do Estado brasileiro, as políticas sociais e o que nós construímos pós-constituição de 1988”, disparou.

“Apesar de tudo, nós temos responsabilidade com esse povo, nós governamos esse país e foi no governo do Lula que conseguimos tirar milhões de pessoas da miséria”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

No Piauí, Gleisi Hoffmann apresenta proposta de combate ao desemprego

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.