Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kassab diz que Georgiano Neto é um excelente candidato a prefeito

"Tem grandes chances de vencer as eleições, porque é jovem, é bem preparado, um partido que lhe dará retaguarda e será um grande prefeito”, avaliou Gilberto Kassab.

Durante evento que filiou sete prefeitos do Piauí ao PSD, o presidente nacional da sigla, ex-ministro Gilberto Kassab, avaliou que o deputado estadual Georgiano Neto é um “excelente candidato” para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O evento aconteceu nesta segunda-feira (7) no Gran Hotel Arrey.

Kassab avaliou ainda que Georgiano Neto tem “grandes chances” de vencer as eleições e que o partido vai lhe dar “retaguarda” para a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Kassab no evento de filiação do PSDGilberto Kassab no evento de filiação do PSD

“Vejo com muita simpatia, a pré-candidatura, porque nós estamos nessa fase de pré-candidatos. Eu tenho certeza absoluta que ele se consagrará como candidato e será um excelente candidato. Tem grandes chances de vencer as eleições, porque é jovem, é bem preparado, um partido que lhe dará retaguarda e será um grande prefeito”, afirmou.

O presidente nacional rasgou elogios ao deputado Georgiano, eleito deputado mais jovem do Brasil em 2014. Em 2018 Georgiano foi eleito o deputado estadual mais bem votado de todos os tempos no Piauí.

“Ele tem ideias para a cidade de Teresina, tem experiência, tem boa formação pessoal, profissional, política, o que o credencia a ser um bom candidato e, principalmente, um grande prefeito para Teresina, apresentando soluções para os enormes desafios que a cidade tem ainda”, continuou.

PSD incentivou Georgiano

Kassab disse ainda que o PSD incentivou o deputado Georgiano a lançar sua pré-candidatura a prefeito da capital. “O PSD não deu apenas a sua sinalização positiva, mas, principalmente, incentivou a pré-candidatura e, com certeza, no segundo momento a candidatura”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD de Júlio César filia 7 prefeitos durante evento em Teresina

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

Júlio César diz que Georgiano tende a crescer na disputa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.