Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington promete colaborar com crescimento do PTB de João Vicente

"Sairá seguramente dessa eleição [o PTB] o maior crescimento do estado, as eleições de 2020 já sinalizam nessa direção. E eu quero colaborar com esse fortalecimento pois sei a importância par

Durante o evento de inauguração da nova sede do PTB em Teresina, na última sexta-feira (8), o governador Wellington Dias (PT) disse que a sigla do ex-senador João Vicente Claudino será a que mais vai ter crescimento nas eleições de 2020.

O PTB, que em 2010 alcançou a marca de maior partido do Piauí, inclusive, em número de prefeitos com 74, sofreu uma queda ao longo dos últimos anos com a saída de JVC da presidência da sigla no Estado. No pleito de 2016 a legenda conseguiu eleger 21 gestores municipais, mas esse número caiu e hoje a agremiação possui apenas 15 prefeitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Eu disse aqui é o partido [PTB] que tem um plano já elaborado. Sairá seguramente dessa eleição [O PTB] o maior crescimento do estado, as eleições de 2020 já sinalizam nessa direção. E eu quero colaborar com esse fortalecimento pois sei a importância para o Piauí”, declarou o governador.

Wellington disse ainda que estava feliz com o retorno do João Vicente à política. “E fico feliz por que? Porque ele, a frente do PTB, com essa liderança é a certeza do fortalecimento do partido, ou seja, mais líderes estão se filiando, estão chegando, estão retornando, inclusive, que estavam fora da política e estão voltando. E o Piauí precisa de bons líderes e, com certeza, quem ganhará é o Piauí”, finalizou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Jefferson diz que apoia aliança entre PT e PTB em Teresina

Roberto Jefferson diz que PTB nacional apoia candidatura de JVC em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.