Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tudo indica que sim", diz Ítalo Barros sobre filiação ao PSDB

“Tudo indica que sim [sobre a filiação ao PSDB]. No momento eu irei permanecer na base do prefeito Firmino", declarou o vereador.

O vereador de Teresina, Ítalo Barros (PTC), presente no evento de filiações realizado pelo PSDB na manhã desta segunda-feira (11) na Capital, revelou que o caminho mais provável em 2020 será a sua adesão ao ninho Tucano. A atual legenda do parlamentar não atingiu a cláusula de barreira nas últimas eleições e perderá subsídios importantes no processo eleitoral do ano que vem.

Em entrevista ao GP1, Ítalo Barros confirmou permanência na base governista do prefeito Firmino Filho (PSDB) e vê que é hora de ‘trocar as penas’. “Tudo indica que sim [sobre a filiação ao PSDB]. No momento eu irei permanecer na base do prefeito Firmino, fico muito feliz em estar tendo essa proximidade, esse contato, porque o PSDB é um partido que tem uma história em todo o Brasil e em todo o município de Teresina”, explicou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ítalo BarrosÍtalo Barros

Ítalo Barros já havia deixado claro que deve seguir a orientação do Palácio da Cidade quanto ao partido que deve escolher. Além do ninho tucano, Firmino tem uma forte aliança com o Progressistas, já que a sua esposa Lucy Soares e o seu sobrinho Firmino Paulo estão filiados à legenda.

“Fazer parte desse movimento, desse convívio com grande lideranças, grande líderes políticos, grandes autoridades que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade, para mim, é um prazer e eu fico muito feliz com isso. Vamos dizer que no momento, eu estou trocando as minhas penas e elas estão nascendo azul e amarela”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.