Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que apoia JVC até para presidente da República

“O [ex] senador João Vicente é um líder com condições de ser candidato a qualquer cargo, inclusive, a presidente da República", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) deixou claro o grau de entrosamento com o ex-senador João Vicente Claudino, que preside o PTB do Piauí, ao ser questionado pelo GP1 na última sexta-feira (08), se existia a possibilidade do petebista contar com seu apoio numa eventual disputa para o Governo do Estado nas eleições de 2022. Sem titubear, Wellington soltou que JVC tem cacife para ser candidato a qualquer cargo, com seu apoio, inclusive para presidente da República.

“O [ex] senador João Vicente é um líder com condições de ser candidato a qualquer cargo, inclusive, a presidente da República. [JVC é uma] pessoa muito querida no Piauí, no Brasil. Nós estamos trabalhando primeiro as coisas primeiras, trabalhar a perspectiva da eleição em 2020 como alicerce para o próximo passo que é 2022, mas a resposta é sim [pode apoiar o ex-senador para Governo]”, disse o governador à nossa reportagem nessa sexta-feira (08).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e João Vicente Claudino em evento do PTBWellington Dias e João Vicente Claudino em evento do PTB

Wellington Dias ainda foi mais longe e antecipou que João Vicente Claudino vai participar de todas as decisões que a base do Governo vier adotar pensando nos processos eleitorais de 20 e 22.

“[JVC] é um líder que estará na linha de frente, na organização participativa [das eleições], nas decisões, que iremos tomar lá na frente. E pensando sempre no Piauí”, declarou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias confirma aliança com JVC em 2020 e 2022

"Meu nome continua colocado", diz JVC sobre a Prefeitura de Teresina

JVC diz que bom desempenho do PTB em 2022 depende de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.