Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

Em entrevista exclusiva ao GP1 na manhã desta quinta-feira (14), o senador disse que o vereador Aluísio seria um bom nome até para ser candidato a prefeito.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não descartou a possibilidade de indicar o vereador Aluísio Sampaio (Progressista) como vice do candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020.

Em entrevista exclusiva ao GP1 na manhã desta quinta-feira (14), o senador disse que o vereador Aluísio seria um bom nome até para ser candidato a prefeito e que se o Progressistas não tivesse feito o acordo de apoiar o nome indicado por Firmino, o vereador poderia ser o candidato a prefeito pela sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas

“O vereador Aluísio é um nome até para ser candidato a prefeito. Se não tivéssemos esse acordo com o prefeito Firmino ele seria até nosso candidato, ele ou a deputada Margarete, mas se ele vier a ser escolhido será um grande nome”, afirmou.

Na última segunda-feira (11), durante evento no Progressistas, Ciro admitiu que é natural que Firmino escolha um nome dos quadros do PSDB para sua sucessão em 2020. O prefeito destacou o tamanho do Progressistas dentre os demais aliados e disse que apesar de só começar a escolher os nomes no próximo ano, a sigla poderá indicar o candidato a vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira reforça acordo com PSDB para as eleições de 2020

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.