Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que PCdoB ainda não confirmou aliança com o PT

"Eu acho que o momento agora é você estar debatendo, discutindo, dialogando, até mesmo porque em nenhum momento o partido confirmou se vai marchar com o PT ou não", declarou o vereador.

Em resposta à declaração do secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), sobre o apoio à candidatura do secretário de Cultura, Fábio Novo (PT), à Prefeitura de Teresina, o vereador Enzo Samuel (PCdoB), afimou que irá permanecer na base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Osmar Júnior chegou a dizer que a aliança entre as duas legendas é um processo natural.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (14), Enzo adiantou que a legenda ainda não bateu o martelo quanto ao apoio à candidatura petista na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

“Eu acho que 2020 nós vamos discutir no momento necessário. Eu acho que o momento agora é você estar debatendo, discutindo, dialogando, até mesmo porque em nenhum momento o partido confirmou se vai marchar com o PT ou não. É de consciência do partido que nós fazemos parte dessa base desde 2016, reconhecemos que ele vem fazendo um bom trabalho e tudo será discutido. Eu posso falar enquanto militante, enquanto vereador que faz parte da base que irei defender o nome do prefeito Firmino Filho”, informou Enzo Samuel.

Em relação à decisão de apoiar ou não a legenda de Fábio Novo, o vereador espera um consenso entre as instâncias do partido. “O que eu posso dizer é que a gente tem que falar pelo partido, pelo PCdoB. Todas as decisões pertencem às instâncias partidárias, votadas entre os seus dirigentes e eu acho que 2020 será discutido o momento necessário. Eu hoje faço parte da base do prefeito Firmino Filho, defendo o seu trabalho, defendo o seu projeto e irei defende para que nós possamos continuar apoiando prefeito Firmino Filho dentro das instâncias partidárias”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar Júnior considera natural aliança do PCdoB com o PT em Teresina

Enzo Samuel nega deixar o PCdoB para ingressar no Solidariedade

Secretário Osmar Júnior reforça aliança política com Enzo Samuel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.