Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio diz que tem recebido apoio para ser candidato em Parnaíba

Ao ser questionado sobre a gestão de Mão Santa, Dr. Hélio preferiu não se manifestar, mas avaliou que a população é “tão sábia quanto” ele e que vai escolher uma gestão mais organizada.

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) disse em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (27), que está recebendo bastante apoio para ser candidato a prefeito de Parnaíba em 2020. Dr. Hélio participou do 3º Encontro do PL Mulher no Cine Teatro da Assembleia.

“O importante é apresentar um projeto para a comunidade comprar, acreditar esse projeto e ir para a eleição com um sentimento que temos muito a acrescentar, muito que contribuir para que Parnaíba continue crescendo e sendo essa cidade que hoje é”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

Dr. Hélio citou que em 2014 foi eleito com cerca de 13 mil votos e que em 2018 o número subiu para quase 40 mil. Por este motivo o deputado disse que está recebendo um “apelo forte” da comunidade.

“Temos recebido um apelo forte da própria comunidade, temos feito uma política com uma relação direta com o povo. Acho que quando a gente dialoga mais, quando a gente conversa mais, a gente erra menos e eu tenho conversado com muita gente e a grande maioria tem nos estimulado para que nós coloquemos nosso nome na condição de pré-candidato a prefeito de Parnaíba”, disse o deputado animado.

Mão Santa

Ao ser questionado sobre a gestão de Mão Santa, Dr. Hélio preferiu não se manifestar, mas avaliou que a população é “tão sábia quanto” ele e que vai escolher uma gestão mais organizada.

“Acho que a população é tão sábia quanto eu e está avaliando que Parnaíba carece de uma administração com o melhor planejamento, nível de organização melhor para que a gente continue se estabelecendo como uma cidade importante, desenvolvimentista, com grande possibilidade de empregabilidade, referência na Educação, referência na Saúde, referência para o Piauí e para o Brasil”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio rebate Tererê e diz que falta conhecimento ao ex-deputado

Tererê diz que Dr. Hélio desfez acordo após perder cargo no Governo

Dr. Hélio sobre aliança com Tererê: “está confundindo as coisas”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.