Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd nega que Chico Leitoa vá assumir presidência do PDT

“Não, não fui comunicado de nada ainda não. Não recebi nenhum comunicado”, pontuou o parlamentar que comanda a agremiação pedetista em Teresina.

O impasse entre a Executiva Nacional do PDT e o deputado federal pedetista Flávio Nogueira ganhou um novo capítulo nesta semana. Conforme veiculado na imprensa local, o ex-prefeito de Timon, Francisco Rodrigues de Sousa, o Chico Leitoa, seria o novo presidente da legenda no Piauí, atualmente liderada por Flávio Nogueira.

No entanto, em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (27), o vereador licenciado e superintendente de desenvolvimento urbano da zona sudeste, Evandro Hidd (PDT), negou ter conhecimento da mudança de cadeiras dentro das instâncias do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Não, não fui comunicado de nada ainda não. Não recebi nenhum comunicado”, pontuou o parlamentar que comanda a agremiação pedetista em Teresina.

Relembre o caso

O deputado Flávio Nogueira votou parecer favorável à aprovação da Reforma da Reforma da Previdência e foi suspenso das atividades da sigla, impedido de até mesmo realizar filiação à legenda. Em outubro, Flávio Nogueira apresentou junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um pedido para deixar o PDT sem perder seu mandato como parlamentar. Todavia, o ministro Luiz Edson Fachin indeferiu o pedido em decisão publicada no dia 23 de outubro.

Progressistas

Flávio Nogueira foi convidado pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira e pelo presidente estadual, deputado Júlio Arcoverde para se filiar à sigla. Os progressistas prometeram a direção estadual da sigla caso Flávio deixe o PDT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT

Evandro Hidd quer permanência de Flávio Nogueira no PDT

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.