GP1

Política

Partido Liberal realiza série de filiações no Cine Teatro da Alepi

A solenidade contou com a presença do presidente estadual do partido, o secretário de Segurança Fábio Abreu, e de parlamentares estaduais da legenda.

Lucas Dias/GP1 Evento PL Mulher Evento PL Mulher
Lucas Dias/GP1 Delegada Anamelka se filia ao PL Delegada Anamelka se filia ao PL
Lucas Dias/GP1 Themístocles Filho Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 Themístocles Filho e Fábio Xavier Themístocles Filho e Fábio Xavier
Lucas Dias/GP1 Anamelka se filia ao PL Anamelka se filia ao PL
Lucas Dias/GP1 Fábio Abreu e Themístocles Filho Fábio Abreu e Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 Secretário Fábio Abreu Secretário Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 Fábio Abreu Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 Anamelka Cadena Anamelka Cadena
Lucas Dias/GP1 Coronel Carlos Augusto Coronel Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 Dr. Hélio Dr. Hélio
Lucas Dias/GP1 \encontro PL Mulher na Alepi \encontro PL Mulher na Alepi
Lucas Dias/GP1 Evento PL Mulher aconteceu na Assembleia Legislativa Evento PL Mulher aconteceu na Assembleia Legislativa
Lucas Dias/GP1 Fábio Xavier Fábio Xavier
Evento PL Mulher
Delegada Anamelka se filia ao PL
Themístocles Filho
Themístocles Filho e Fábio Xavier
Anamelka se filia ao PL
Fábio Abreu e Themístocles Filho
Secretário Fábio Abreu
Fábio Abreu
Anamelka Cadena
Coronel Carlos Augusto
Dr. Hélio
\encontro PL Mulher na Alepi
Evento PL Mulher aconteceu na Assembleia Legislativa
Fábio Xavier

O Partido Liberal realizou na manhã desta quarta-feira (27), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, o 3º Encontro do PL Mulher em Teresina. A solenidade contou com a presença do presidente estadual do partido, o secretário de Segurança Fábio Abreu, e marcou a filiação de lideranças da Capital à legenda.

Fábio Abreu destacou como fundamental a realização de eventos que dão visibilidade a candidaturas femininas em todo o estado. Além do secretário, também participaram da solenidade os deputados estaduais Coronel Carlos Augusto, Fábio Xavier e Dr. Hélio.

“Nós estaremos aqui fazendo palestras, mostrando a essas mulheres quais são as regras eleitorais da campanha, da eleição, assim como as estratégias. O nosso objetivo é exatamente esse, de fomentar, aumentar, a participação feminina nas eleições”, disse o secretário.

Marcando presença no evento, a delegada da Polícia Civil Anamelka Cadena se filiou ao PL, pois pretende concorrer ao cargo de vereadora na Câmara Municipal de Teresina em 2020. Ela, que é a atual Diretora de Gestão Interna da Secretaria de Segurança do Piauí, afirmou que a legenda possui uma ideologia parecida como a sua e que a escolha pelo PL também ocorreu devido à sua proximidade com alguns filiados, entre eles, o secretário de Segurança Fábio Abreu.

Ela ainda afirmou que quer fazer um trabalho voltado principalmente para o direito das mulheres, atuando no “âmbito do enfrentamento da violência contra a mulher, na área do emprego e renda, saúde, em todos os viés sociais. A mulher entrar nesse viés político, para dar essa voz, é importante para se intensificar o que ainda se percebe como necessário para alcance de visualização, para contemplar esses anseios sociais. Então hoje está sendo um dia simbólico, pois já estou nesse âmbito de ativismo no direito das mulheres, com eliminação da violência, de todas as modalidades, contra a mulher”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronel Carlos Augusto nega Anamelka como vice de Fábio Abreu

Fábio Xavier nega pressão para Fábio Abreu decidir candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.