Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo confirma filiação do Major Paulo Roberto ao PSDB

Além do Major Paulo Roberto, Edson Melo disse que a sigla segue conversando com o vereador Dr. Lázaro.

Durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (28) o vereador Edson Melo (PDB) confirmou que está praticamente certa a filiação de Major Paulo Roberto (sem partido) ao PSDB. Além de Paulo Roberto, a sigla conversa também com Dr. Lázaro (Cidadania).

“Nós estamos praticamente acertados com Major Paulo Roberto, ele deve se filiar e existe também uma conversa com o vereador Dr. Lázaro. Mas eu quero ressaltar a importância de muitos novos candidatos com um potencial grande de votos que estão se filiando agora e vão propor ser candidatos a vereador”, declarou Melo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Edson Melo citou que pretendem sair candidatos a vereador pelo PSDB o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT), Paulo Roberto Pereira Dantas e o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Daniel Pereira.

“Posso citar o superintendente do IPMT, Paulo Dantas, ele está certo. Tem também o gerente de asfalto da SEMDUH, o Daniel Pereira. Nós temos nomes fortes. O ex-reitor e vice-prefeito Luiz Júnior também está bem trabalhado para ele se filiar e temos mais ainda um grupo grande, a bancada feminina estamos com pessoas de um bom potencial e acredito que nossa meta vamos cumprir, de eleger pelo menos seis vereadores em Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho convida Major Paulo Roberto para se filiar ao PSDB

Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"

Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.