Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Prefeito Kim do Caranguejo se filia ao Progressistas em Luís Correia

No evento, o senador Ciro Nogueira destacou o fato do partido estar agora com 86 prefeitos filiados.

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, se filiou na manhã deste domingo (3) ao Progressistas. A solenidade foi comandada pelo presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, e teve a presença dos deputados Júlio Arcoverde e Átila Lira e do suplente de deputado B. Sá Filho.

A solenidade foi realizada em um restaurante a beira mar na cidade de Luís Correia. No evento, o senador Ciro Nogueira destacou o fato do partido estar agora com 86 prefeitos filiados.

  • Foto: Divulgação/AscomB. Sá Filho, Júlio Arcoverde, Ciro Nogueira, Kim do Caranguejo e Átila LiraB. Sá Filho, Júlio Arcoverde, Ciro Nogueira, Kim do Caranguejo e Átila Lira

“Agradeço ao prefeito Kim por agora fazer parte da nossa família Progressistas. Nosso partido tem crescido não apenas em quantidade, mas também em qualidade. São nomes que fortalece o Progressistas no estado”, afirmou o senador Ciro Nogueira no evento.

A filiação do prefeito foi anunciada no dia 15 de outubro, na ocasião Ciro Nogueira agradeceu a contribuição de Átila Lira para que o prefeito mudasse de legenda. Átila e Kim do Caranguejo eram filiados ao PSB, agora os dois estão no Progressistas.

Filiações

Ciro tem feito um trabalho para fortalecer a sigla para as eleições de 2020 e 2022. Para isso ele pretende se licenciar do cargo de senador no próximo ano, para acompanhar de perto a campanha dos candidatos a prefeitos do Progressistas nas eleições de 2020.

Após a eleição, o partido pretende ampliar o número de prefeitos e vereadores da legenda. Isso acabaria influenciando nas eleições de 2022, quando o Progressistas pretende lançar candidato ao Governo do Piauí. O nome do PP mais cotado é do próprio senador Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia filiação de Kim do Caranguejo ao Progressistas

Ciro Nogueira vai se licenciar do Senado para fazer campanha em 2020

Ciro Nogueira diz que é o mais preparado do PP para disputar o Governo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.