Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros diz que Nel não pode falar em nome do PSL

“Não o reconheço como alguém que possa falar em nome de uma agremiação partidária política. O partido tem presidente", disse a vereadora.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros concedeu entrevista ao GP1, nesse domingo (03), rebatendo as declarações do atual primeiro vice-presidente do Diretório do PSL da Capital, o empresário Manoel Lopes, mais conhecido com Nel. Ele disse que a parlamentar deve deixar o partido, caso decida não seguir as ordens estabelecidas pela legenda quanto ao apoio da candidatura própria para Prefeitura da Capital.

Em resposta, Teresinha disse que não vê o ‘colega’ de sigla como alguém com autoridade para falar em nome de todo o PSL. A vereadora acrescentou que Nel age de maneira desrespeitosa quando usa um tom mais elevado para se reportar a ela.

“Não o reconheço como alguém que possa falar em nome de uma agremiação partidária política. O partido tem presidente. Entendo que qualquer filiado pode ter sua opinião pessoal. É desrespeitoso”, desabafou a vereadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Nel concedeu a declaração quando cobrava uma posição clara de Teresinha Medeiros quanto a ideia do partido ter candidato próprio em Teresina. Isso porque, o PSL é da base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e a vereadora já acenou para a intenção de continuar ao lado do tucano em 2020. Na avalição do empresário, a colega tem que definir se apoia o candidato do partido ou se vai mesmo seguir com Firmino.

Medeiros lembrou que está resguardada pela legislação eleitoral quanto ao prazo para dar uma resposta sobre seu destino político/partidário. “Não tenho resposta para o senhor Nel. Nós temos prazo de acordo com a legislação eleitoral”, finalizou ela.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nel diz que Teresinha Medeiros vai sair do PSL se não seguir ordens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.