Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Belê deve retornar para Alepi este mês

“Bancada do PP está quase recomposta, agora estamos trabalhando para que até o mês de novembro a gente tenha a Belê Medeiros aqui na Assembleia assumindo novamente o mandato”, contou Arcoverd

Dois dos seis suplentes de deputados estaduais reassumiram mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta terça-feira (05). Warton Lacerda (PT) e B. Sá Filho (Progressistas) já iniciaram os trabalhos no parlamento.

O presidente do Progressistas, o deputado estadual Júlio Arcoverde conversou com o GP1 nesta quarta-feira (06) e disse que a meta agora é trabalhar para que a também suplente do PP, Belê Medeiros reassuma uma cadeira na Alepi ainda neste mês de novembro.

“Bancada do PP está quase recomposta, agora estamos trabalhando para que até o mês de novembro a gente tenha a Belê Medeiros aqui na Assembleia assumindo novamente o mandato”, contou Arcoverde.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O presidente do PP disse que o partido segue firme ajudando com a administração do governador Wellington Dias (PT). “Nós estamos caminhando e procurando ajudar o governador nesse momento de dificuldades econômica e administrativa. Temos que ter muita responsabilidade com tudo que estamos passando”, falou o deputado.

Dia 11

Júlio Arcoverde disse que é grande a expectativa de seu partido para evento de filiações que ocorrerá em todo o Estado no próximo dia 11 deste mês. Ele disse que na oportunidade, muitas lideranças ingressarão no Progressistas.

“Será uma grande festa democrática. Nós vamos fazer eventos nos 224 municípios. Isso é muito importante, é o partido vai se movimentando. Vamos filiar pessoas do povo, militantes para que possam estar com a gente em 2020 e 2022”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar anuncia retorno de Fábio Novo e Zé Santana para secretarias

Belê Medeiros diz que está alinhada com os interesses de Wellington

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.