Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que atuação de Lucy Soares tem 'incomodado'

"Isso obviamente incomoda muita gente porque infelizmente muitos estão acostumados ainda com o parlamento dócil e submisso", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (07) falou que o trabalho da deputada estadual e primeira-dama, Lucy Soares (PP), tem incomodado a atual gestão estadual. De acordo com Firmino, 'muita gente está acostumada com o parlamento dócil e submisso'.

Durante entrevista ao GP1 na última quarta-feira (06), a deputada fez duras as críticas à Secretaria de Educação e pediu respeito por parte da Secretaria de Educação com os estudantes. A parlamentar divulgou em seu Instagram um vídeo mostrando o transporte irregular de estudantes da cidade de Inhuma.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Acho que ela está cumprindo o papel de parlamentar, cumprindo o papel de deputada estadual muito bem. Isso obviamente incomoda muita gente porque infelizmente muitos estão acostumados ainda com o parlamento dócil e submisso, que não tem a capacidade de contar os problemas para que o Executivo possa corrigir”, disse Firmino Filho.

Para o tucano, Lucy Soares, que atualmente integra as comissões de Saúde e Educação da Assembleia Legislativa do Piauí, ‘tem surpreendido muitas pessoas que não a conheciam’. “Democracia funciona assim, cabe ao parlamentar fazer o controle do executivo, apontar os problemas, as deficiências para que o executivo possa corrigir. Isso nós queremos que o governo do estado possa corrigir as suas deficiências”, concluiu o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho recebe em SP novo prêmio pela educação de Teresina

Firmino Filho diz que visitas ao interior são gestos de cordialidade

Deputada Lucy Soares denuncia transporte irregular de alunos no Estado

Lucy Soares diz que governo faz “maquiagem” em hospitais do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.