Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não desistimos do Piauí”, diz Wilson Martins sobre disputa em 2022

"Eu lhe digo que há uma possibilidade que não é pequena, de estarmos no contexto do processo eleitoral de 2022", afirmou o ex-governador.

O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, disse que é real a possibilidade de colocar o nome à disposição dos piauienses nas eleições de 2022. Para ele, é precipitado falar de cargos, mas destacou que embora esteja dedicado a medicina não deixou de ser político e nem desistiu do povo do Piauí.

“Continuamos políticos no comando do PSB e também na direção nacional do partido. Eu lhe digo que há uma possibilidade que não é pequena, de estarmos no contexto do processo eleitoral de 2022. Eu não sei a que cargo será, isso não depende da gente e sim do povo e do momento. Mas não desistimos do Piauí e nem do Brasil”, afirmou o ex-governador ao GP1 na última sexta-feira (13).

  • Foto: Alef Leão/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Em Teresina

Na Capital o PSB está aliado ao ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) que vai concorrer ao comando do Palácio da Cidade no próximo ano. O vice do emedebista será o também ex-deputado Robert Rios, que em breve deve se filiar à sigla comunista.

“Em Teresina temos o entendimento que o Robert Rios Magalhães, que vem para o partido em janeiro, e é quem vai conduzir a sucessão municipal. O Robert é um nome que é sempre pontuado para tudo, ele tem carta branca e vamos ajudar ele nessa condução”, afirmou Martins na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.