Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso deixa Semdec e retorna à Câmara em março de 2020

Já estou ansioso para esse momento. Acho que a ideia agora é nesses três meses é terminar o que começou", revelou o parlamentar.

O vereador licenciado Venâncio Cardoso (Progressistas) anunciou que volta ao mandato parlamentar na Câmara Municipal de Teresina em março de 2020. Venâncio é o atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) da Capital desde o ano de 2018, após saída do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas).

“Já estou ansioso para esse momento. Acho que a ideia agora é nesses três meses é terminar o que começou. O que não der para terminar, é deixar bem encaminhado e voltar para uma luta política muito forte em defesa da gestão do prefeito e dando continuidade aqui nesse projeto de trabalhos para a gente poder”, revelou o vereador em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (18).

  • Foto: Alef Leão/GP1Venâncio CardosoVenâncio Cardoso

Embora ainda esteja filiado ao Progressistas, do senador Ciro Nogueira, Venâncio Cardoso anunciou ida ao PSDB, do prefeito Firmino Filho. Em tratativas com o ninho tucano, o parlamentar revelou que a chapa proporcional do partido está sendo organizada pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes e os vereadores Edson Melo e Samuel Silveira.

De acordo com ele, as perspectivas do PSDB para o ano de 2020 é ocupar cinco cadeiras na casa. “Se der tudo certo como a gente está pensando e viabilizando, a gente pode chegar ao sexto vereador. Acredito que é consolidado esse número de cinco hoje, que daria em torno de 65 mil votos, a tendência é que venham outros vereadores para o partido. Hoje quem está concretizado de fato é o Edson, Samuel, Venâncio, Ítalo Barros, Joninha e conversas bem avançadas com o major Paulo Roberto. A ideia é que a gente possa trazer mais pessoas para esse grupo a ideia também é de dar oportunidade para quem não tem mandato”, arrematou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Venâncio Cardoso vai deixar o PP para se filiar ao PSDB

Ciro Nogueira diz que não vai tentar manter Venâncio Cardoso no PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.