Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella diz que o Piauí merece Ciro Nogueira como governador

"O Ciro não faz curvas, ele tem um caminho reto, claro, transparente e isso também é uma grande vantagem”, disse Iracema Portella.

Em entrevista ao GP1 durante a Confraternização do Progressistas e a apresentação do projeto “Caravana do Trabalho”, no Novo Jockey Clube nesta sexta-feira (20), a deputada federal Iracema Portella disse que “o Piauí merece” um governador com as características do senador Ciro Nogueira em 2022.

“O Ciro é muito pragmático, ele tem uma agilidade muito grande, conhece muito bem o Piauí e conhece o Brasil. Ciro também, embora não tenha experiência como gestor, ele é um parlamentar de mandatos muito profícuos, mandatos muito sólidos. Isso também pode contar como experiência. Então, acho que o Piauí merece um governador com essas características”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Iracema Portela Iracema Portela

“O Ciro é muito pragmático, ele tem uma agilidade muito grande, conhece muito bem o Piauí e conhece o Brasil. Então, para ele, fazer essa correlação entre o momento do Piauí e o momento do Brasil, pra tomar as melhores decisões, acho que isso é uma importantíssima característica dele. Uma outra característica do senador Ciro é essa objetividade. O Ciro não faz curvas, ele tem um caminho reto, claro, transparente e isso também é uma grande vantagem”, disse.

Caravana do Trabalho

Durante o evento, o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, lançou o projeto “Caravana do Trabalho”, que tem como o objetivo de percorrer todo o Estado para preparar as bases visando as eleições de 2020, além de prestar conta das ações que a bancada do PP vem desenvolvendo nos últimos anos.

Estavam ainda presentes na solenidade os deputados federais Iracema Portella, Margarete Coelho, Átila Lira, os deputados estaduais Lucy Soares, Wilson Brandão, Júlio Arcoverde, Aluísio Sampaio, o vereador R. Silva, além de lideranças políticas do interior do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“O Progressistas foi o partido que mais se preparou para essas eleições, com candidatos, chapas, chapas de prefeitos, chapas de vereadores. Então nós temos que estarmos presentes para até que as pessoas saibam o trabalho dos Progressistas nesses municípios, vê as obras que foram feitas e conseguidas não só pelo senador Ciro, mas por todos os deputados”, disse Ciro Nogueira.

Ainda segundo o senador, as visitas aos municípios terão início do mês de fevereiro de 2020 e vão até outubro para reforçar a força do partido em 2020.

“A nossa força são esses municípios, nós temos que estar presentes, eu acho que nós temos como ter uma vitória fantástica se as pessoas souberem tudo que nós fizemos nestes municípios e que pretendemos fazer e para isso temos que estarmos presentes e vamos começar até o mês de outubro se iniciando com visitas periódicas, nós vamos dá esse pontapé agora já no início de fevereiro”, reforçou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira lança ‘Caravana do Trabalho’ mirando eleições de 2020

Margarete Coelho diz que não é surpresa nome de Ciro para Governo

Ciro Nogueira diz que é o mais preparado do PP para disputar o Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.