Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que não convidou Wellington Dias para confraternização do PP

“Somente os Progressistas foram convidados”, explicou o senador durante entrevista ao GP1 neste domingo (22).

O senador Ciro Nogueira rebateu comentários sobre a ausência do governador Wellington Dias (PT-PI) na confraternização do Progressistas, realizada na última sexta-feira (20) em Teresina. De acordo com ele, apenas filiados ao partido foram convocados.

“Somente os Progressistas foram convidados”, explicou o senador durante entrevista ao GP1 neste domingo (22). Mesmo com a reserva de Ciro, é evidente o distanciamento entre ele e o governador do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Esse ‘abismo’ vem se acentuando com vistas as intenções políticas antagônicas de ambos. Ciro é da base do prefeito de Teresina Firmino Filho, que é do PSDB, considerado o principal adversário do PT de Wellington.

Em 2022, o senador promete lançar candidato ao governo, podendo ser ele mesmo o cabeça de chapa. Por outro lado, o governador deve deixar o cargo para concorrer ao Senado Federal, mas, pretende eleger um sucessor de sua inteira confiança. Sentimento que não existe hoje entre PP e PT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Distanciamento entre Ciro e Wellington Dias fica mais evidente

Iracema Portella diz que o Piauí merece Ciro Nogueira como governador

Ciro Nogueira lança ‘Caravana do Trabalho’ mirando eleições de 2020

Ciro Nogueira anuncia que vai se licenciar do Senado em junho de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.