Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Audivam diz que recebeu convite de Fábio Abreu para ser candidato

"É uma ideia do deputado Fábio Abreu me lançar candidato a vereador de Teresina”, informou o policial militar.

O major da Polícia Militar Audivam Nunes, lotado na Secretaria de Segurança Pública do Piauí, confirmou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (23), que recebeu convite do deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança, Fábio Abreu, para integrar os quadros do Partido Liberal e concorrer a uma vaga de vereador na Câmara de Teresina.

Indagado sobre a possibilidade de concorrer na disputa proporcional em 2020, o policial militar ponderou e disse que espera ‘sinal verde’ da população da Capital para anunciar a pré-candidatura. De acordo com ele, a decisão deve ocorrer com base na opinião pública do eleitorado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Major Audivam Major Audivam

“Nós estamos com esse projeto aí, mas primeiramente a gente está trabalhando, estamos intensificando nas operações em prol da segurança pública. Quando chegar no ano de 2020, a gente vai sentar, avaliar, ver como está o nosso nome. É uma ideia do deputado Fábio Abreu me lançar candidato a vereador de Teresina”, informou o policial militar.

Integrando os quadros da PM há 28 anos, Audivam Nunes ressaltou que possui relevante histórico de serviço prestado junto à população do município. “O foco é na segurança, vamos intensificar e depois a gente vê se esse projeto pode ir para frente ou não. A gente está com esse projeto, vamos analisar e ver como está a aceitação da população quanto ao meu nome, mas a gente não deixa de cumprir as nossas missões”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Elizete reforça aliança com Republicanos para eleição de 2020

Wellington diz que Fábio Abreu tem apoio de outros membros do Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.