Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Lilian Alencar é escolhida para disputar a Prefeitura de Alegrete pelo PT

Maria Lilian é a atual secretária de Educação do município, tia do atual prefeito, Márcio Alencar e irmã do ex-prefeito de Alegrete, Francisco Alencar.

A secretária municipal de Educação de Alegrete do Piauí, Maria Lilian Alencar, foi o nome escolhido para concorrer à sucessão do atual prefeito Márcio Alencar (PT). A pré-candidata é tia de Márcio Alencar, irmã do ex-prefeito da cidade, Francisco Edilton Alencar, e agora encabeçará a disputa majoritária na cidade pelo Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (31), Lilian Alencar, que também é professora, ressaltou que o histórico político da família Alencar em Alegrete do Piauí deve ser fator de peso na disputa e espera sair vitoriosa da corrida eleitoral em 2020.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evento do PT ocorreu neste sábado Maria Lilian, Assis Carvalho e Márcio Alencar em evento do PT em Teresina

“A gente vem de uma tradição política na nossa cidade. O primeiro prefeito da cidade foi o meu irmão, Francisco Edilton Alencar, depois vieram vários sucessores apoiados por ele, depois o filho dele, Márcio Maia Alencar, o atual prefeito da nossa cidade”, disse a secretária de Educação.

De acordo com ela, a população da cidade é a principal responsável por sua candidatura. “Além do histórico da família, o trabalho que a nossa família vem fazendo em relação à política do nosso município, a população como um todo, amigos, parentes, todos os correligionários. Fui bem aceita e estou aí. Vamos à luta”, arrematou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé destaca trabalho do PT para intensificar nome de Fábio Novo

Assis Carvalho avalia como difícil disputar a prefeitura de Oeiras

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.