Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Neiva questiona deputados do PT sobre reforma da previdência

O deputado falou que a reforma estadual terá problemas por parte da própria bancada do PT. Ele afirmou que a proposta é semelhante a nacional.

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (04) na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) fez duras críticas aos deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a proposta de reforma da previdência estadual que será enviada pelo Governo do Estado para a Alepi.

Gustavo Neiva falou que a reforma terá problemas para ser aprovada por causa da própria bancada do governador. Segundo ele, a reforma estadual é semelhante a apresentada no Congresso nacional, na qual o PT foi amplamente contrário.

  • Foto: Alef Leão/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

“Ao meu ver, vai ter dificuldade a partir do próprio partido do governador, os deputados do PT desta casa fizeram uma audiência pública sobre a reforma nacional, todos eles colocaram como se fosse um pacote de maldades do governo Bolsonaro, especialmente com o servidor público”.

Gustavo Neiva desconversou quando questionado sobre a sua opinião a respeito da reforma, seja nacional ou estadual, e disse somente que deve ser bem debatida com todos os setores envolvidos. Ele aproveitou para reafirmar que a proposta apresentada pelo Governo Federal e aprovada no Congresso Nacional tem semelhanças com a estadual.

“Ainda não chegou nesta casa, mas pelo que eu tenho ouvido falar, a proposta da reforma da previdência do estado do Piauí é semelhante a proposta aprovada no congresso nacional. Então, o que é ruim para o Brasil, não pode ser bom para o Piauí, eu acho que ela vai ter dificuldade de tramitação a partir do PT”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.