Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar rebate Graça Amorim e faz desafio a vereadora

Jeová tem feito críticas constantes à gestão de Firmino, principalmente em relação ao transporte coletivo.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, rebateu nessa quarta-feira (4) as declarações da vereadora Graça Amorim que afirmou que ele tem feito críticas à gestão de Firmino Filho (PSDB) com cunho político e não administrativo. Ele desafiou a vereadora a visitar e conhecer as condições das estações e terminais de ônibus da capital

Jeová tem feito críticas constantes à gestão de Firmino, principalmente em relação ao transporte coletivo. Ele estuda até mesmo entrar na Justiça para pedir a suspensão da licitação das linhas de ônibus da capital. Na terça-feira (3) o presidente da Câmara gravou um vídeo, que tem circulado nas redes sociais, onde ele mostra os problemas das paradas de ônibus, como a falta de energia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Graça Amorim afirmou que Jeová tem feito críticas sem fundamento e com base no período eleitoral. Em resposta, Jeová desafiou a vereadora a visitar as estações e terminais da capital para ela conhecer a realidade. Ele ainda negou que esteja fazendo isso devido a proximidade com a eleição.

“Se você cuidar da cidade não for cunho administrativo, eu não sei mais o que é. Se você andar nos bairros, como eu ando, vendo a população sofrendo, pedindo, gritando e não tendo a quem recorrer. Tenho tido um mandato com colocações sérias e sem hipocrisias e eu convido a vereadora para andar comigo, para ir nos terminais, para dizer que eu estou mentindo, aí eu desafio”, afirmou o parlamentar.

Ele ainda disse que é o prefeito que tem focado nas eleições. “Acho que o prefeito está preocupado mesmo com eleição de 2020, de 2022, infelizmente temos uma cidade precisando urgentemente de amparo público e não vemos uma solução a curto prazo. Foi um projeto às avessas, todos queríamos um transporte público de qualidade, e o que vemos hoje são projetos de poder, quando a pessoa tem a cidade como sua, quer ter o poder para se perpetuar e isso é muito triste”, destacou.

Ele ainda pontuou os vários problemas que estão sendo encontrados na estão. “Esse sistema é subutilizado pela população. De uns tempos para cá estão sem energia, a população fica do lado de fora [da estação], ficou pior. São uns elefantes brancos, o que é pior, sem energia, sem ar-condicionado e o povo pagando uma das passagens mais caras do Brasil, usando um dos piores sistemas públicos de transporte. Isso é uma vergonha”, criticou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar volta a criticar o transporte público de Teresina

Jeová Alencar pode pedir anulação de licitação do transporte público

Jeová diz que vai existir um ‘firminicídio’ com candidatos da base

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.