Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Joaquim do Arroz nega interesse em se filiar ao PT

Ele foi questionado sobre a ida para o partido petista por causa da aproximação com o governador Wellington Dias. No entanto, ele negou e ressaltou que “nunca houve essa conversa de ir para o

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Joaquim do Arroz negou que tenha algum interesse em se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O vereador, que ainda não tem destino definido, foi questionado sobre uma possível ida para o partido petista por causa da aproximação com o governadorWellington Dias. No entanto, ele negou e disse que “nunca houve essa conversa de ir para o PT”.

“A conversa que eu tive com o governador domingo passado é que eu precisava de uma orientação partidária dele. O que é justo, é uma pessoa que tem apoiado meu mandato, tem apoiado meus projetos e tem acompanhado nosso trabalho. É a pessoa que eu defendo com muita honra aqui dentro dessa casa e é justo perguntar a ele qual seria o meu destino”, comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

O vereador também negou que tenha conversado para voltar ao Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira. “Também nunca houve essa ida para o Progressistas, é um partido que já vim dele, tenho bons amigos lá, o Ciro Nogueira me ajudou na minha eleição, eu ajudei em duas eleições dele e temos uma boa relação”, ressaltou o vereador.

Joaquim do Arroz ainda confirmou que recebeu o convite para se filiar ao PSDB por parte do vereador Edson Melo, mas recusou o convite. Ele finalizou dizendo que vai escolher um partido que apoie o seu projeto de oposição ao prefeito Firmino Filho.

“Eu quero tentar emplacar algo dentro do meu projeto, um projeto de oposição ao que está sendo feito na Prefeitura de Teresina hoje com a população, com quem pega ônibus, com quem precisa de um hospital, com quem precisa de uma consulta”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Joaquim do Arroz descarta filiação ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.